O Evento, promovido pelo Sebrae no Piauí, tem como objetivo criar um ambiente propício para capacitação, networking e geração de negócios.
De 30 de outubro a 02 de novembro, Teresina será sede do maior evento de empreendedorismo do Piauí: a Feira do Empreendedor Sebrae 2024. O evento, que acontecerá no Centro de Convenções, movimentará o cenário empreendedor do Estado, tendo como mote “A Melhor Jogada para o seu Negócio”.
Na feira, que chega à sua 11ª edição como uma pegada sustentável – onde será trabalhado o carbono neutro e o gerenciamento de resíduos – os visitantes poderão participar de capacitações e ter acesso a inovações, práticas sustentáveis, tecnologias, tendências, oportunidades de negócios e muito mais.
“Preparamos um evento grandioso e bastante inovador e sustentável. Serão apresentadas muitas tendências do mundo dos negócios, em vários espaços temáticos, que incluem agronegócios, indústria, comércio, serviços, empreendedorismo feminino, educação empreendedora, políticas públicas e outras áreas. Teremos mais de 100 atividades de capacitação, entre oficinas, palestras e mentorias, com profissionais de renome nacional. Realizaremos também atendimentos individualizados e consultorias, além de um workshop inovador, o IAgro, em parceria com a StartSe, referência em inovação e negócios. Nossa expectativa é receber cerca de 20 mil visitantes, promovendo uma verdadeira transformação no cenário empreendedor piauiense”, pontua o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Júlio César Filho.
As inscrições para a feira – que funcionará das 17h às 22h – são gratuitas e já estão disponíveis no Portal do Sebrae no Piauí – pi.sebrae.com.br, e no aplicativo Feira do Empreendedor Piauí, disponível na App Store e Google Play. A abertura oficial será no dia 30 de outubro, às 19h, ocasião em que será assinado o termo de cooperação técnica do Programa Juntos Pelo Agro.
Palestrantes confirmados
Entre os nomes já confirmados para a Feira do Empreendedor 2024 estão Luiza Helena Trajano, Bráulio Bessa, Nath Finanças, Arthur Igreja, Felipe Titto, Romeo Busarello, Pablo Spyer e Ticiana Pereira.
Por Jeyson Moraes – GP1