Famosos Pocah e Gilberto brigam no BBB21 após Jogo da...

Pocah e Gilberto brigam no BBB21 após Jogo da Discórdia

-

A cantora reclamou da forma como o Brother a citou durante o jogo e afirmou que seu caráter foi questionado.

Na noite dessa segunda-feira (15), após Jogo da Discórdia, Pocah e Gilberto conversam sobre a dinâmica, na área externa da casa do BBB21.

Foto: Gshow

A cantora reclama da forma como o Brother a citou durante o jogo e que seu caráter foi questionado. “Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado”, responde o doutorando em Economia.

Pocah o questiona e pede para que o colega de confinamento “Justifique!”. “É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado”, diz Gilberto.

Logo depois, a cantora afirma que Gil está julgando o seu posicionamento. “Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual”. O brother tentou interrompê-la, gritando, e ela dispara: “Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria”.

Gilberto aumenta o tom de voz: “Você calcula, você acha que é a poderosa.”, Pocah reage e dispara “Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!” O economista não gosta da provocação e responde: “Faça então o seu show! Você veio me afrontar!”

A cantora responde: “Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!”.

Gilberto logo em seguida afirma não julgar o caráter da sister. “Não julguei seu caráter! É o meu pensamento!” E Pocah responde: “Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim.”

O economista novamente aumenta o tom de voz e solta: “Tu tem ranço de mim! Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço!”. A cantora discorda e responde: “Não tenho! Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. Do fundo do meu coração, estou sendo muito sincera. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você. Não sou personagem aqui dentro!”

Gilberto diz: “Para mim você é!” Pocah se irrita e dispara: “Você se perdeu, você oscila!! Seu falso!”. “Agora você se revelou”, devolve o brother.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Compositor pede prisão preventiva do cantor Wesley Safadão por plágio

Segundo o colunista Leo Dias, além de o cantor estar sendo processado pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata...

Piauí recebe mais 32.400 doses e continuará vacinação dos idosos de 80 a 84 anos

O Ministério da Saúde enviou a primeira e a segunda dose dos imunizantes. O Piauí recebeu mais 32.400 doses da...

Senado aprova PEC do Auxílio Emergencial em primeiro turno

Votação do segundo turno da PEC foi convocada para esta quinta às 11h. O Senado aprovou na noite da quarta-feira,...

Google muda modelo de publicidade e evita usar histórico individual de navegação

A mudança é consequência direta de uma medida revelada pela companhia em 2020, quando anunciou a intenção de eliminar...

Brasil registra 1.910 mortes por Covid-19 em 24h e bate novo recorde

Com isso, chega a 259.271 o número total de vidas perdidas no País. O Ministério da Saúde registrou nesta quarta-feira...

Decreto de Wellington Dias é prorrogado até 15 de março e toque de recolher será a partir das 22 horas

No final de semana, permanece como o decreto vigente, com os lockdowns parciais, em funcionamento apenas os serviços essenciais. O...

Posts Recomendados