A Polícia Militar de São Paulo apreendeu mais de 11 mil produtos entre anabolizantes e canetas emagrecedoras em um imóvel localizado no Jardim Maria Estela, na zona sul da capital paulista. A ação ocorreu na segunda-feira (27), após denúncia anônima sobre uma suposta vítima mantida em cárcere privado no endereço.
Segundo a corporação, os policiais foram ao local para averiguar a informação e receberam autorização do morador para entrar na residência. Durante a vistoria, nenhuma pessoa em situação de cárcere privado foi encontrada.

No entanto, no interior do imóvel, os agentes localizaram diversas caixas contendo testosterona, anabolizantes em comprimidos, hormônio do crescimento e canetas utilizadas para emagrecimento.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia técnica. Um homem apontado como responsável pelo imóvel e uma mulher que também estava na residência foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Após os depoimentos, ambos foram liberados.

O caso foi registrado no 26º Distrito Policial, no Sacomã, como falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos terapêuticos ou medicinais. A investigação segue em andamento.





