Prefeitura de Floriano e Sebrae capacitam permissionários do Mercado Público Central

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O secretário Marcos Veras disse que o objetivo é preparar os permissionários para um melhor atendimento aos clientes, após a conclusão da reforma do mercado, que se tornará um ponto turístico da cidade.

Até a próxima sexta-feira, 26 de janeiro, os permissionários do Mercado Público Central de Floriano, que está passando por uma grande reforma e modernização, deverão participar de capacitações voltadas a todos os setores que desenvolvem atividade comercial no estabelecimento. São capacitações voltadas exclusivamente aos permissionários de forma a profissionalizar cada vez mais a qualidade do serviço ofertada no empreendimento.

O treinamento aos comerciantes é uma iniciativa da Prefeitura de Floriano em parceria com o Sebrae, onde estão sendo ministradas as aulas. As capacitações iniciaram nesta terça-feira, 23 de janeiro. Estão sendo realizadas por etapa, de acordo com um cronograma que distribuiu todas as categorias de atividades comerciais, de forma a contemplar todos os comerciantes cadastrados, que segundo o diretor do Mercado, Manoel Neto, somam 220 permissionários.

Nesta primeira etapa de treinamento, os permissionários estão recebendo orientações sobre “Atendimento ao Cliente”, cujo objetivo é otimizar a forma de abordagem e atendimento aos clientes para elevar o serviço ao grau de excelência. “Para apresentarmos um novo, amplo e moderno Mercado Central, que será também um grande ponto turístico da nossa cidade, temos que capacitar os permissionários para oferecer um bom atendimento ao cliente, com técnicas de venda, preservação do local e cumprir todas as exigências da Vigilância Sanitária”, explicou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras.

Nesta terça-feira(23/01), a capacitação foi direcionada aos permissionários dos setores de açougue, peixaria, aves, frutas e verduras; nesta quarta(24/01), é a vez dos permissionários dos setores de bazar, eletrônico, acessório e comércio em geral (cereais, embalagens, confecções); na quinta(25/01) serão capacitados os comerciantes dos setores de bares, salão de beleza e barbearia; e, na sexta(26/01), os permissionários dos setores de restaurante e lanchonete.

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Prefeitura de Floriano e Sebrae iniciam a 2ª etapa de capacitação dos permissionários do Mercado Público Central

A capacitação está sendo realizada de acordo com as áreas de vendas no mercado. A Prefeitura de Floriano, por...

Polícia Federal prende deputado estadual do PL no Espírito Santo

Capitão Assunção foi um dos líderes da greve dos PMs em seu estado em 2017 A Polícia Federal (PF) prendeu,...

Transferências via DOC e TEC deixarão de existir a partir desta quinta-feira (29)

Modalidades de transferências perderam popularidade após implementação do PIX A transferência bancária DOC (Documento de Ordem de Crédito) deixará de...

Pastor Silas Malafaia na mira da PF: origem do dinheiro que financiou ato de Bolsonaro será investigada

Avaliação de fonte ligada à CBN é de que Bolsonaro, para evitar ser preso em ato na Avenida Paulista,...
spot_img

Após sofrer ameaças de morte, Guilherme Boulos troca Celta por carro blindado

Um dos autores das ameaças faz parte das forças de segurança estaduais O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de...

Prefeito Júnior Nato visita escolas que foram reformadas na zona rural de Jerumenha

As escolas Pedro Damas de Sousa, em Artur Passos, e Petrônio Portella, na localidade de Extrema, foram beneficiadas com...
spot_img

Posts Recomendados