Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Presidente da Fecomércio reage a críticas por dar nome de Bolsonaro a escola

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O prédio vai ser inaugurado no próximo dia 14 de agosto, durante as comemorações dos 175 anos de Parnaíba.

O presidente da Fecomércio do Piauí, Valdeci Cavalcante, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), reagiu às críticas que a entidade vem sofrendo por batizar uma escola militar com o nome do presidente da República, Jair Bolsonaro. O prédio vai ser inaugurado no próximo dia 14 de agosto, durante as comemorações dos 175 anos de Parnaíba.

Foto:YouTube

Para Valdeci, em pouco mais de seis meses de governo, o presidente Jair Bolsonaro já demonstrou boa vontade e atuou demandas históricas do Piauí, como a dos Tabuleiros Litorâneos e a duplicação da BR 135. A homenagem, segundo ele, é uma forma de retribuir a atenção que o Governo Federal tem tido com o Piauí. “Temos que mostrar para o presidente da República que a posição do governador Wellington Dias é uma posição isolada, uma posição ideológica, uma posição política. O povo do Piauí não tem nenhuma rebeldia contra o presidente Bolsonaro. O povo do Piauí gosta do presidente. Queremos que ele veja o Piauí assim. Ele vem ao Piauí para ser bem recebido e bem tratado”, disse Valdeci Cavalcante.

Ainda de acordo com o presidente da Fecomércio Na campanha passada, para governador, eu não poderia deixar de apoiar o Luciano Nunes para estar com o PT…então saí do partido no Piauí, representantes da instituição já estão em contato com o Palácio do Planalto para confirmar os detalhes da vinda do presidente da República ao Piauí. A articulação também está sendo feita pelo cerimonial da Prefeitura de Parnaíba. 

“O prefeito Mão Santa é o grande amigo do Bolsonaro. O cerimonial do Palácio do Planalto está conversando com o cerimonial da Prefeitura de Parnaíba. Já tem pessoas da Presidência da República cuidando disso lá em Parnaíba”, pontuou. 

A Escola 

A escola militar presidente Jair Messias Bolsonaro vai ser a primeira no modelo implantada pelo Sesc no país. O prédio terá capacidade para 400 alunos e deve atender os filhos de comerciários.

Por: Natanael Souza/Jornal O Dia

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Vereador e ex-comandante da GCM de Parnaíba são assassinados em Teresina

As vítimas foram identificadas como Thiciano Ribeiro, vereador de Parnaíba, e Penélope de Brito, ex-chefe da guarda civil de...

Instagram vai limitar quem pode fazer transmissões ao vivo

O objetivo do Instagram com esta decisão prende-se com a baixa qualidade das transmissões ao vivo que eram feitas...

PF cumpre mandados contra grupo que causou prejuízo de R$ 6 milhões ao INSS em Teresina

A investigação teve origem na análise de provas obtidas na Operação Bússola, que identificou seis novos envolvidos no esquema...

Pais de Anthony, de 3 anos, fazem campanha solidária em Guadalupe para arrecadar R$ 100 mil para tratamento

Por Gleison Fernandes - Jornalismo da UCA. A cidade de Guadalupe se mobiliza em torno de uma causa solidária: ajudar...
spot_img

Piauí terá cadastro público de agressores condenados por violência contra a mulher

Lista ficará disponível na internet com informações pessoais e processuais dos condenados, acessível a toda a população. Foi aprovado nesta...

Padre é indiciado por estupro e afastado das funções religiosas em Brejo do Piauí

A polícia chegou a pedir a prisão do sacerdote, mas a Justiça negou. O padre José Washington Barros Mesquita, da...
spot_img

Posts Recomendados