BertolíniaProfessor Jones fala da sua gestão à frente da...

Professor Jones fala da sua gestão à frente da Câmara Municipal de Bertolínia

-

spot_img

O vereador estar em seu terceiro mandato, sendo o mais votado na última eleição. Ele denunciou o ex-prefeito Luciano Fonseca, culminando com a Operação Bacuri, que desmontou um esquema de corrupção na cidade.

Professor Jones Werlen, como gosta de ser chamado, recebeu na manhã desta sexta-feira (16), no prédio da Câmara Municipal de Bertolínia a equipe do Portal Cidade Luz. Eleito o mais votado na eleição de 2020, com 300 votos pela chapa de situação, se tornou pela segunda vez o presidente do legislativo.

Jones Werlen

Jones está no seu 3º mandato, onde vem numa trajetória crescente de votação, ampliando eleição a eleição o numero de votos obtidos. Eleito a 1ª vez com 136 votos, na 2ª vez com 186, onde foi eleito presidente da caso para o biênio 2015/2016. Foi neste seu segundo mandato que ele promoveu o único concurso até agora para o quadro de servidores do legislativo. Foi também neste período que ele denunciou o ex-prefeito Luciano Fonseca, culminado com o Operação Bacuri, que desmontou um esquema de corrupção na cidade.

Já neste terceiro mandado, o vereador volta a assumir a Presidência do Legislativo, onde destacou que sua gestão tem a preocupação de ser a mais democrática possível, afirmando que tem um bom relacionamento todos os vereadores da Casa.

Professor Jones afirmou que embora tenha sido eleito pela situação e tenha um bom relacionamento com executivo, não abre mão de estar sempre ao lado das causas populares.

“Qualquer projeto ou ação do executivo, ou de inciativa de qualquer colega que venha beneficiar a população da cidade, segundo o seu entendimento, terá o seu voto e apoio”, disse o presidente.

Perguntado pelo Portal Cidade Luz, qual era as suas bandeiras de luta, ele não titubeou em responder, que uma de suas metas é a defesa da população, em especial aos que vivem nas comunidades rurais e os servidores municipais.

Professor Jones encerrou voltando a afirmar “Tudo que for verdadeiramente em prol do povo e do desenvolvimento da cidade, sempre terá o nosso apoio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Enem 2021 só deverá ser realizado em janeiro do ano que vem

A prova relativa a 2020 foi adiada em função da pandemia e realizada só em janeiro de 2021, com...

Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória; veja calendário

Caso o beneficiário não faça a comprovação de vida, o benefício pode ser suspenso ou bloqueado. O Instituto Nacional do...

‘Nada vai intimidar a CPI’, diz Renan Calheiros à CNN

Relator diz que governo tenta intimidar os trabalhos da comissão e 'não tem sequer uma linha de defesa'. Em entrevista...

YouTube pagará a criadores de conteúdo para usarem rival do TikTok

A empresa tem um orçamento de aproximadamente 540 milhões de reais. O sucesso do TikTok a nível mundial fez com...
spot_imgspot_img

AGU pede ao Supremo que garanta direito de Pazuello de ficar calado em depoimento à CPI

Depoimento já precisou ser adiado porque Eduardo Pazuello disse ter tido contato com pessoas com Covid. AGU também quer...

Painel da OMS: Pandemia “poderia ter sido evitada” se mundo tivesse agido antes

Painel independente nomeado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) conclui que emergência da Covid-19 deveria ter sido declarada mais...
spot_img

Posts Recomendados