Milhares de pessoas passaram pelo ginásio Goiânia Arena, neste sábado (6), para despedida da artista morta em acidente aéreo.
Os corpos da cantora Marília Mendonça e de seu tio Abicieli Silveira Dias Filho foram sepultados neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em uma cerimônia para familiares e amigos. Do lado de fora, os fãs ficam ao redor do local para participar – mesmo que à distância – da despedida.
A artista e outras quatro pessoas morreram em um acidente de avião na sexta-feira (5), em Minas Gerais.
O velório de Marília e Silveira Dias foi realizado na tarde deste sábado no ginásio Goiânia Arena. Já o corpo do produtor Henrique Ribeiro foi levado para Salvador, na Bahia, onde foi velado e enterrado.
O piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, que também morreram no acidente aéreo, serão velados em cerimônias particulares.
Despedida
Em Goiânia, além de familiares e amigos de Marília, como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge & Mateus) e Mateus (da dupla Matheus & Kauan), milhares de pessoas foram ao centro esportivo se despedir da artista.
A previsão do governo estadual era que cerca de 100 mil pessoas poderiam passar pelo ginásio para o velório da artista.
Os corpos de Marília e de Abicieli chegaram por volta das 10h25 em Goiânia. Pouco depois, foram levados para o Goiânia Arena. Por volta das 13h15 a cerimônia foi aberta para que o público pudesse prestar homenagens. Às 16h15, os fãs se retiraram do local para que a cantora e o tio fossem levados ao cemitério.
* Com informações de Adriana De Luca, Anna Gabriela Costa, Caroline Rosito e Rafaela Lara, da CNN
Murillo Ferrarida CNN*