CidadesDr. Pessoa se reúne com empresários e discute emissão...

Dr. Pessoa se reúne com empresários e discute emissão de alvarás em Teresina

-

spot_img

Durante a reunião, o prefeito Dr. Pessoa afirmou que irá desburocratizar etapas consideradas desnecessárias e tornar a administração mais objetiva.

Nesta terça-feira (12), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu com empresários da construção civil e do setor industrial com o objetivo de discutir iniciativas para desburocratizar a máquina pública e tornar mais ágil a emissão de licenças e alvarás.

Durante a reunião, realizada no Palácio da Cidade, Dr. Pessoa afirmou que irá desburocratizar etapas consideradas desnecessárias e tornar a administração mais objetiva.

“Vamos desobstruir tudo aquilo que não está fluindo, sempre com um olhar republicano. Vamos atuar de forma integrada e se pudermos, vamos eliminar etapas desnecessárias e implantar objetividade para que a administração, com um outro olhar, seja desburocratizada”, disse o prefeito aos empresários.

O prefeito Dr. Pessoa destacou ainda a necessidade de dar mais rapidez a emissão de alvarás para construção de funcionamento, além da unificação e modernização dos sistemas para a abertura de novos processos administrativos para o pequeno, micro e grande empreendedor.

Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), Francisco Reinaldo, na reunião a categoria apresentou alguns pontos que precisam melhorar e ressalta que o prefeito entendeu as demandas apresentadas.

“Pontuamos várias coisas que podem ser melhoradas. O prefeito entendeu a mensagem e passou o recado para toda sua equipe, que se mostrou empenhada. Acredito que teremos sucesso e estamos aqui para contribuir com todas as melhorias”, comentou o empresário.

Com informações do Viagora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Enem 2021 só deverá ser realizado em janeiro do ano que vem

A prova relativa a 2020 foi adiada em função da pandemia e realizada só em janeiro de 2021, com...

Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória; veja calendário

Caso o beneficiário não faça a comprovação de vida, o benefício pode ser suspenso ou bloqueado. O Instituto Nacional do...

‘Nada vai intimidar a CPI’, diz Renan Calheiros à CNN

Relator diz que governo tenta intimidar os trabalhos da comissão e 'não tem sequer uma linha de defesa'. Em entrevista...

YouTube pagará a criadores de conteúdo para usarem rival do TikTok

A empresa tem um orçamento de aproximadamente 540 milhões de reais. O sucesso do TikTok a nível mundial fez com...
spot_imgspot_img

AGU pede ao Supremo que garanta direito de Pazuello de ficar calado em depoimento à CPI

Depoimento já precisou ser adiado porque Eduardo Pazuello disse ter tido contato com pessoas com Covid. AGU também quer...

Painel da OMS: Pandemia “poderia ter sido evitada” se mundo tivesse agido antes

Painel independente nomeado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) conclui que emergência da Covid-19 deveria ter sido declarada mais...
spot_img

Posts Recomendados