Crime brutal é registrado em Baixa Grande do Ribeiro – PI

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Baixa Grande do Ribeiro, menor assassina homem com tiros e pedrada, depois estupra a mulher da vítima. Depois de fazer tudo isso, o adolescente de 17 anos, ainda ateou fogo na moto em que o casal andava.

Um crime bárbaro chocou a população do município de Baixa Grande do Ribeiro, sul do estado. Um jovem menor de idade das iniciais J.C.S, 17 anos de idade teria assassinado o trabalhador Jucimar Ivo de Sousa, 19 anos e estuprou sua companheira, Lucimaria Ferreira da Silva, também de 19 anos, além de ter ateado fogo na moto em que o casal andava.

Jucimar Ivo de Sousa (vítima)

O fato ocorreu na noite deste sábado (07) por volta das 21hs quando o casal havia saído de sua casa e estava num lugar um pouco distante da cidade, no mato, namorando, quando o acusado de cometer o crime J.C.S apareceu de posse de uma arma e rendeu o casal. A primeira vítima foi Jucimar, ele foi alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro braço, após agonizar com os disparou o menor pegou uma pedra e jogou na cabeça de Jucimar, que instantes depois morreu. O menor ainda arrastou o corpo da vítima de homicídio e tentou atear fogo no mesmo, conseguindo parcialmente.

Em seguida sua companheira, após assistir tudo, foi estuprada pelo menor e depois levada até um riacho para lavar as vestes. O menor ainda ameaçou Lucimaria de morte caso ela avisasse a polícia. Em seguida o menor saiu na moto do casal e em outro local ateou fogo no veículo. O acusado de cometer o crime estava usando uma camisa para encobrir o rosto.

A Polícia Militar após acionada, isolou o local onde o corpo estava, o delegado regional de Uruçuí foi comunicado, momentos depois, em diligência Polícias Militares aprenderam o citado menor, que confessou o crime, junto com o mesmo foi apreendida a arma de fogo que mesmo usou para tirar a vida da vítima. O acusado e a vítima do estupro serão encaminhados para a Delegacia regional de Polícia Civil de Uruçuí para as providências necessário.

O menor já é conhecido pela polícia pela suposta pratica de outros crimes, onde em parceria com outros dois homens teria praticado um homicídio usando um machado há cerca de três meses atrás.

Com informações da Polícia Militar

Gleison Fernandes
Gleison Fernandeshttps://portalcidadeluz.com.br
Editor Chefe do Portal Cidade Luz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

‘Churrasco do brasileiro’: Preço da picanha cai, mas cerveja fica mais cara em 12 meses

Carnes, frango e linguiça estão mais em conta, mas pão de alho, vinagrete e bebidas se tornaram principais vilões...

Com investimento de R$ 3 milhões, governo do Piauí entrega escola “modelo” em tempo integral

Fundado em 1938, o Ceti Fenelon Castelo Branco foi totalmente reformado e requalificado para se adequar ao padrão Seduc. O...

Campeonato de Jerumenha estreia com vitória dominante do China sobre o Serraria por 4X0

O Campeonato de Futebol de Jerumenha teve seu pontapé inicial ontem, 13 de abril, com um confronto entre as...

Wellington Dias defende Bolsa Família para trabalhadores rurais com carteira assinada

A matéria tramita na Câmara dos Deputados e sofre pressão da bancada ruralista, que tenta acelerar a aprovação do...
spot_img

PL que regula atividade dos motoristas de aplicativos ganha mais tempo na Câmara

Os profissionais seguem acompanhando as discussões no Congresso, que agora terá o texto analisado por outras 3 comissões da...

Mais R$ 1,4 bilhão está ao alcance dos produtores rurais por meio do Plano Safra

O montante disponível para operações de crédito foi anunciado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).  Advogado especialista...
spot_img

Posts Recomendados