G13Mulher que matou ex e gravou vídeo apanhava há...

Mulher que matou ex e gravou vídeo apanhava há 2 anos, diz defesa

-

spot_img

No vídeo, feito logo após atropelar Adriano, Cláudia disse: “Ele falou que eu não ia amanhecer viva. A gente pede socorro para a família e ninguém faz nada”.

A defesa de Cláudia Aparecida Fernandes Nascimento, mulher que matou o ex-marido atropelado e gravou um vídeo em seguida, em Ituverava (SP), alega que sua cliente sofreu violência física e psicológica durante todo o relacionamento, de cerca de dois anos, e que vai entrar com pedido de liberdade no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Foto: Reprodução

“Ela [Cláudia] tinha certeza que naquele momento ele iria matá-la”, conta a A advogada Daiane Cristina de Oliveira Valeriano, conta que Cláudia tinha certeza que iria ser morta pelo homem.

O atropelamento se deu após uma briga entre os dois, no sábado (28/12), em que a autora do crime teria sido ameaçada pelo ex, Adriano Joaquim Sampaio, que era usuário de drogas, revela a advogada.

O casal estava em uma fase de idas e vindas, mesmo com uma medida protetiva concedida pela Justiça em julho, para que ele não se aproximasse da mulher.

“Quando ele [Adriano] não estava sob efeito de drogas, era um bom marido. Ela é uma mulher muito guerreira, solidária, tinha a esperança de tirá-lo das drogas”, conta a advogada.

A mulher será submetida a exames psicológicos para comprovar que ela estava emocionalmente abalada com a situação a qual fora submetida durante o relacionamento.

A expectativa é que a Justiça analise o fato de a Cláudia não ter passagens anteriores pela polícia e considere o contexto da violência doméstica para colocá-la em liberdade.

No vídeo, feito logo após atropelar Adriano, Cláudia disse: “Ele falou que eu não ia amanhecer viva. A gente pede socorro para a família e ninguém faz nada”.

Em seguida, ela confessa que matou o ex-marido: “Ele veio para me matar. Eu vou para a cadeia com honra e gloria”.

Com informações são do R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Irmão da primeira dama Michelle Bolsonaro tem cargo no Senado com salário de R$ 13,5 mil

O servidor Diego Torres Dourado, de 33 anos, irmão de Michelle Bolsonaro, foi nomeado no final de março para...

Prefeita Neidinha Lima anuncia a retomada de cirurgias eletivas no Hospital de Guadalupe

A prefeita Neidinha Lima anunciou a volta do conceituado médico Dr. Dílson Barbosa Gomes, com atendimentos em consultório e...

Governo Federal reconhece emergência em 34 cidades do Piauí por causa da seca

Agora, já são 51 as cidades piauienses com reconhecimento federal. A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em...

Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí morre vítima da covid

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, lamentou a morte do bombeiro. Morreu na...
spot_img

Juliette é atração confirmada na live ‘Carvalheira e Xand Avião na Fogueira’

Se não bastasse a presença de nomes como Xand Avião, DJ Ivis, Nattan e Tato do Falamansa, a live...

Florentino Neto anuncia chegada de mais 97.640 doses de vacinas ao Piauí

O anúncio foi feito através das redes sociais. O Piauí deve receber doses da Pfizer, Coronavac e Janssen. O secretário...
spot_img

Posts Recomendados