Luva de Pedreiro retorna às redes sociais, após ter anunciado fim da carreira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sucesso nas redes sociais usando os bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, Iran tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram

Após anunciar o fim da carreira de influenciador digital, o jovem Iran Ferreira, conhecido na web como “Luva de Pedreiro“, retornou para as redes sociais nesta segunda-feira (26).

O retorno vem 13 dias após o jovem anunciar a pausa na carreira. Ele publicou um vídeo com amigos, no campo onde ficou conhecido por seu bordão: “Receba”.

“Eu nunca estive sozinho, obrigado meu Deus❤️ Vamos voltar mais fortes, a vida é uma aprendizado, segura a tropa agora!!”, escreveu Luva de Pedreiro.

Iran Ferreira ganhou fama no TikTok, plataforma onde soma mais de 19 milhões de seguidores, com vídeos de futebol, e tem quase dois milhões de inscritos no YouTube.

ran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro” Reprodução/Instagram

Sucesso nas redes sociais usando os bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, Iran tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Em julho deste ano, “Luva de Pedreiro” comemorou pelo Instagram a assinatura do que disse ser “o maior contrato” de sua carreira. Sem dar muitos detalhes, o jovem agradeceu aos seguidores.

Iran chegou a um acordo para ser agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão. Antes disso, uma série de polêmicas e conflitos envolvendo seu antigo empresário Allan de Jesus vieram à tona, o que fez com que ele parasse de produzir vídeos por um período.

Fim da carreira

O influenciador fez uma publicação no Instagram, no dia 13 de setembro, anunciando o fim carreira na internet. O jovem, que soma mais de 18 milhões de seguidores na plataforma, apagou todas as postagens na rede social, retirou a foto de perfil e a descrição da biografia.

“Fala minha tropa! Todo mundo estava pensando que eu fui hackeado, mas eu que apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Vou ver viver minha vida normal e sossegado (…) foi uma decisão minha mesmo de parar. (…) não vou fazer vídeo mais não”, disse na ocasião.

Ainda na publicação, ele afirmou que iria cumprir contratos já fechados com marcas, mas que depois disso não gravaria mais vídeos.

*Com informações de Marina Toledo e Tiago Tortella, da CNN

Anna Gabriela Costada CNN*

Leonidas Amorim
Leonidas Amorimhttps://portalcidadeluz.com.br
Acompanhe nossa coluna no Portal Cidade Luz e fique por dentro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Recentes

Sai ranking das profissões que pagam mais de R$ 15 mil por mês

A análise principal partiu da consideração média salarial de profissionais com empregos formais. Se você procura uma recolocação no mercado...

Treinar em casa é tão eficaz para perda de peso quanto ir à academia?

Segundo uma pesquisa de Harvard, os gastos calóricos são altos em ambas as modalidades Nos últimos anos, fazer as atividades...

Governador do Piauí sanciona lei que cria a primeira Secretaria de Inteligência Artificial

Com essa iniciativa, o Piauí se torna o primeiro do país a criar uma pasta específica para desenvolver a...

Ministro do STF, Nunes Marques manda Maranhão pagar R$ 430 milhões a advogados

Decisão de bloquear 15% de recursos do precatório milionário destinado a profissionais da educação foi tomada de maneira monocrática...
spot_img

Reforma do acesso ao Mirante do Gritador vai melhorar turismo em Pedro II

Rafael Fonteles entregou recuperação de trecho de 12 km da rodovia que liga o centro da cidade ao famoso...

Rio Grande do Sul contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

Dos 497 municípios, pelo menos 317 sofrem consequências dos temporais As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande...
spot_img

Posts Recomendados